29 de junho de 2017

Pré-venda: O Beijo da Lua

Hey, amores do Luar!

Eu já comemorei muito esse lançamento no instagram, mas ainda não tinha vindo aqui deixar para vocês esse livro maravilhoso!

Quem me acompanha, sabe que eu já li "O Beijo da Lua", e fiz uma resenha que muitos julgaram emocionante. Ma não é para menos, esse livro é mesmo tudo isso! Ele nos cativa, nos emociona, nos deixa completamente entregues e apaixonados por seus personagens.

"O Beijo da Lua" é o primeiro volume da série "Lendas de Amor", da escritora Nana Valenttine, e a novidade é que estamos em pré-venda do livro físico! E ele está simplesmente lindo. Olhem essa capa!

Uma ótima oportunidade para você que ainda não conheceu, para você que, como eu, anda se apaixonando pela literatura nacional moderna, ou que ama romances de época. Eu super recomendo, foi uma das melhores experiências de leitura que já tive.







Adquira o seu através desse formulário.

E por hoje é isso, meu amigos e leitores. Mais uma vez, agradeço pela leitura e deixo um super beijo lunar a todos vocês! Até a próxima!😉











         







3 comentários:

  1. Rê, estou encantada pela capa desse livro e adoro sempre que possível valorizar os autores nacionais.
    Desejo muito sucesso para a autora e quem sabe um dia eu adquira um livro dela!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, Jade. Vale muito a pena. Eu amo as histórias da Nana, e só por isso trago elas aqui. Muito bom conhecer nossos novos e tão bons nacionais, não é?

      Beijinhos! ;)

      Excluir
  2. Oi Rê! Você fala tão bem dos livros da Nana que tenho até vontade de ler. Ah, te indiquei para o prêmio Mystery blogger award <3 https://sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com.br/2017/08/tag-mystery-blogger-award.html


    beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir


© LUAR DE LIVROS - 2017.
Tecnologia do Blogger.